Deputado Assis do Couto faz visita à Vera Cruz do Oeste

Deputado Assis do Couto faz visita à Vera Cruz do Oeste

Cumprindo agenda de compromissos em municípios da região Oeste do Paraná, o deputado federal Assis do Couto aproveitou a oportunidade para realizar uma visita ao município de Vera Cruz do Oeste na manhã de hoje (1º/03).

O deputado foi recepcionado pelo prefeito municipal, Eldon Anschau, ainda pelo secretário municipal de Administração, José Oliveira da Rocha, vereador Osmair Silva Pereira e líderes de entidades e sindicatos.

Na ocasião o prefeito Eldon, falou sobre as conquistas obtidas nos últimos anos e ainda expôs  algumas demandas do município, dentre essas a aquisição de um terreno para construção da Escola Municipal Geraldo Batista Chaves, viabilização de ônibus para o transporte universitário e incentivos para o meio rural, através de melhorias de estradas rurais e aquisição de implementos agrícolas.

“Há tempos que somos parceiros de Vera Cruz do Oeste e podem ter certeza que na medida do possível vamos procurar meios para atender as demandas expostas, contribuindo dessa forma com o desenvolvimento do município”, disse o deputado.

O prefeito Eldon Anschau agradeceu a visita e enfatizou sobre o comprometimento do deputado com a cidade de Vera Cruz do Oeste. “O deputado Assis representa muito bem a classe da agricultura, e para o nosso município em especial tem proporcionando importantes conquistas, por isso somos muito gratos a ele”, destacou o prefeito.

O prefeito, Eldon Anschau apresentando as demandas do município ao deputado Assis do Couto