Prefeitura inicia projeto de construção de pontes no interior do município

Prefeitura inicia projeto de construção de pontes no interior do município

Moradores das comunidades Jacutinga, Linha Jangada, Linha Itabaiana e Santa Cecília terão, dentro de alguns meses, melhores condições de deslocamento, devido ao trabalho de construção de pontes desenvolvido pela Prefeitura Municipal.

As obras iniciaram na comunidade Jacutinga, a qual receberá duas pontes. Conforme explicou o secretário municipal de Viação, Obras, Transporte e Urbanismo, Itacir Lira, essas obras são um grande anseio dos moradores dessa comunidade. “Com isso esperamos facilitar as condições de trabalhos dos agricultores que precisam se deslocar de uma comunidade para outra e ainda contribuir com a melhoria da qualidade de vida dessas pessoas”, enfatizou o secretário.

Para o agricultor Airton Coelho, o anúncio da construção das pontes foi um grande incentivo para que ele continuasse investindo na propriedade. “A ponte que dá acesso à nossa propriedade está bem precária, não conseguimos sair com as máquinas agrícolas, até o caminhão que busca nosso leite tem dificuldades para chegar até aqui. Com essas pontes vai melhorar e muito a nossa vida, até estamos  investindo mais na propriedade”, comentou ele.

O agricultor Valdecir Potratz, também acredita nos benefícios proporcionados pelas obras. “Uma das pontes vai ligar a comunidade Jacutinga com a Água da Madeira, o que é muito bom, pois muitos de nós temos propriedades nesta comunidade, sendo que o acesso até ela está muito complicado atualmente”, disse o agricultor.

Equipe da Secretaria Municipal de Viação, Obras, Transporte e Urbanismo na execução da obra na comunidade Jacutinga