Domingo segue movimentado em Vera Cruz com disputas dos Jogos Escolares do Paraná

O domingo segue movimentado em Vera Cruz do Oeste com as disputas da Fase Regional da 60ª edição dos Jogos Escolares do Paraná.

Na modalidade Atletismo hoje (28/04) é vez dos alunos da escolas regulares participarem das provas, visto que ontem (27/04) as disputas ocorreram apenas  para os atletas com deficiência.

No Futsal a rodada será com 20 jogos no dia de hoje, sendo que as disputas estão sendo realizadas no Ginásio de Esportes Mauro Rezende Villas Boas e Ginásio de Esportes da Escola Municipal Atílio Carnelose.

Já na modalidade Voleibol, os jogos de hoje podem indicar campeões, uma vez que estão sendo disputados em fase única. No Xadrez as competições seguem no Colégio Estadual Vital Brasil.

Os primeiros resultados do futsal e do voleibol podem ser conferidos aqui. E os resultados do Xadrez  podem ser conferidos aqui.

Última atualização ( Ter, 30 de Abril de 2013 15:43 )