Copa Amop: Vera Cruz tem jogo decisivo contra Serranópolis neste domingo

Copa Amop: Vera Cruz tem jogo decisivo contra Serranópolis neste domingo

A equipe de Vera Cruz do Oeste enfrenta neste domingo (20/10), em casa, o time de Serranópolis do Iguaçu, pelas oitavas de final do 5º Campeonato Regional de Futebol da Amop.

Este jogo é decisivo para a equipe da casa, pois para chegar as quartas de final, o Vera Cruz precisa vencer os visitantes por três gols de diferença, ou então conseguir dois gols de diferença para provocar a cobrança de pênaltis.

“Agora é a hora da torcida, o nosso 13º jogador, entrar em campo através do apoio e incentivo à nossa equipe, para que possamos seguir na disputa. Por isso convidamos toda a população a comparecer no Estádio Municipal e torcer pelo nosso time”, convidou o presidente da Associação Esportiva de Vera Cruz do Oeste (AEVECO), Antonio dos Santos.  A partida será realizada no Estádio Municipal José Elias Pereira, a partir das 16h.

Última atualização ( Qua, 23 de Outubro de 2013 13:19 )