2014: Pronatec abre inscrições para mais sete cursos

2014: Pronatec abre inscrições para mais sete cursos

Novos cursos serão ofertados em 2014, em Vera Cruz, por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), do Governo Federal.

As opções são: Eletricista de Automóveis; Salgadeiro; Padeiro; Eletricista Industrial; Pintor de Obras; Auxiliar Administrativo e Auxiliar de Crédito e Cobrança.

Os interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Assistência Social o quanto antes, para realizar a matrícula, visto que as vagas são limitadas.

O Pronatec foi criado pelo Governo Federal, em 2011, com o objetivo de ampliar a oferta de cursos de educação profissional e tecnológica. Os cursos oferecidos são gratuitos.

Em Vera Cruz o programa é executado por meio da Prefeitura Municipal em parceria com o Senai. Em 2014 o município também receberá o suporte do Senac, para o desenvolvimento dos cursos Auxiliar Administrativo e Auxiliar de Crédito e Cobrança.

Última atualização ( Sex, 13 de Dezembro de 2013 09:16 )

Empresa Mais Fácil

Lista MEI