Começa o Festival Regional de Interpretação da Música Popular e Sertaneja de Vera Cruz do Oeste

Foi iniciado ontem (9/7), no Centro Esportivo Vereador Carlos Roberto Anizelli, o 28º Festival Regional de Interpretação da Música Popular e Sertaneja de Vera Cruz do Oeste – Fervo.

A abertura do evento contou com a presença do prefeito Eldon Anschau, da primeira – dama, Marli T. Anschau, do vice – prefeito, Roberto Bortolo De Conti e esposa Leonice Ferreira, da vereadora Ione M. Z. Schmoeller, a qual representou o presidente da Câmara Municipal, do presidente dos Três Pinheiros Clube de Campo, Eldon Junior e do presidente do Rotary Clube, Marcos Noetzold.

A primeira noite do evento contemplou apresentações pela Etapa Municipal nas categorias: infanto-juvenil, popular e sertaneja.

Dos 19 intérpretes que se apresentaram, nove se classificaram para as próximas etapas do festival. Hoje (10/07) acontece a Classificatória da Categoria Infanto - Juvenil e Popular. Devem se apresentar nesta noite, 40 intérpretes do município e região.

O 28º Fervo segue até sábado (12/7), com animação da Banda Olho D´ Água. O evento premiará os três melhores colocados de todas as categorias com dinheiro e troféu.

Ingressos para o evento estão sendo vendidos apenas na bilheteria. Já a venda de mesas para o baile de encerramento estão a cargo do Rotary Clube.

O Fervo é uma realização da Prefeitura Municipal de Vera Cruz do Oeste com o apoio da Câmara Municipal de Vereadores, Rádio Ativa FM 105,9, Provopar, Três Pinheiros Clube de Campo e Rotary Clube.

CLASSIFICADOS ETAPA MUNICIPAL

Infanto – Juvenil

- Daniele Pereira (Não chores por mim Argentina – Claudia)

- Felipe Silva (Um ciclo sem fim “Rei Leão” - Edu Lobo)