Reunião discute preparativos para o Carnaval 2015

Reunião discute preparativos para o Carnaval 2015

A Secretaria Municipal de Turismo e Eventos realizou na última sexta – feira (8/8) uma reunião com os representantes dos Blocos de Carnaval de Vera Cruz do Oeste, visando  discutir sobre os preparativos do Carnaval 2015.

Conforme a secretária de Turismo e Eventos, Marli T. Anschau, este foi o momento para a troca de ideias e informações entre a Comissão Organizadora e os representantes dos blocos, buscando atender a expectativa de todos.

“Agradecemos a participação dos representantes dos blocos na reunião, pois a opinião do público que participa da festa é muito importante para que a organização do evento seja feita da melhor forma possível”, destacou a secretária.

Algumas questões já ficaram acertadas na reunião, como a data de realização do carnaval que será de 14 a 17 de fevereiro. O local também ficou definido, o salão de eventos do Centro Esportivo Vereador Carlos Roberto Anizelli.

Assim como nos outros anos, a festa será precedida pela concentração de blocos na Avenida Pedro Álvares Cabral das 20h à meia noite. Já a festa no salão será da meia noite às 4h, menos na terça – feira, onde o evento encerra à meia noite.

Também haverá competição de blocos, com premiações que vão do primeiro até o quinto lugar. A banda que animará a festa será a Catedral, a qual já está contratada.

Outras questões acerca da realização do Carnaval 2015 serão discutidas em uma nova reunião, já marcada para o dia 25 de setembro, às 19 h, na sala da Secretaria Municipal de Turismo e Eventos. Na pauta está a Escolha da Rainha e do Rei Momo e a realização de um pré – carnaval.

Última atualização ( Ter, 19 de Agosto de 2014 16:26 )