Bloco Unidos do Barril é o vencedor do Carnaval 2015 em Vera Cruz

Bloco Unidos do Barril é o vencedor do Carnaval 2015 em Vera Cruz

Aconteceu na tarde de ontem (24/02), no gabinete do prefeito Eldon Anschau, o anúncio dos blocos vencedores do Carnaval 2015.

Estiveram presentes o prefeito, a secretária de Turismo e Eventos, Marli T. Anschau, o secretário de Indústria e Comércio, José Eduardo Meneghetti, representantes dos Blocos de Carnaval e servidores públicos.

Na ocasião foram abertos os envelopes que estavam lacrados. Dentre os itens analisados pelos jurados estiveram: apresentação, disciplina, alegoria, fantasia, música, entre outros.

O resultado foi o seguinte: 1º lugar - Bloco Unidos do Barril com 648 pontos que faturou R$ 1 mil. 2º lugar - Bloco Os K-Lixo com 643,5 pontos, que levou R$ 700,00 e 3º lugar - Bloco Os Infiltrados com 636 pontos, com a premiação de R$ 500,00.

O prefeito Eldon parabenizou os blocos e agradeceu a participação de todos. “Agradecemos a todos pela dedicação e comprometimento ao participar da festa. Vocês levaram alegria e criatividade ao nosso carnaval, por meio das fantasias e adereços. Também agradecemos as entidades e a todos que direta e indiretamente nos ajudaram a realizar o evento”, disse o prefeito.

O Carnaval 2015 foi realizado pelo Município de Vera Cruz do Oeste e União dos Blocos de Carnaval de Vera Cruz do Oeste – U.B.C., com o apoio da Associação dos Veteranos -AAVVECO e CTG Missioneiros do Oeste. Estas entidades irão repassar parte do lucro obtido com a venda das bebidas durante o evento, ao Hospital Vera Cruz.

Na foto acima autoridades e representantes do Bloco Unidos do Barril,o campeão do Carnaval 2015

Autoridades repassando premiação ao Bloco Os K-Lixo, 2º colocado na competição

Representante do Bloco Os Infiltrados, 3º colocado, recebendo a premiação

Última atualização ( Qua, 04 de Março de 2015 14:27 )