Iniciam os ensaios do Coral de Natal

Iniciam os ensaios do Coral de Natal

Uma parceria entre a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte e a Associação Comercial de Industrial de Vera Cruz do Oeste - ACIV, através da Lei de Incentivo à Cultura - Lei Rouanet vai oportunizar no final do ano, apresentações culturais com o Coral de Natal de Vera Cruz.

Os ensaios iniciaram ontem (31/08) e contam com a participação de alunos da Rede Municipal de Ensino e da Escola Especial Irmã Dulce – APAE. A preparação das crianças está ocorrendo durante a semana nas escolas, e aos sábados haverá ensaio geral no Centro Esportivo Vereador Carlos Roberto Anizelli.

Ao todo, o coral deve reunir cerca de 800 vozes. A primeira apresentação está marcada para o dia 20 de dezembro na praça central, e segunda para o dia 27, no mesmo local, contemplando ainda o sorteio de prêmios da Campanha Natal de Luz da ACIV.

Última atualização ( Qui, 03 de Setembro de 2015 14:00 )