Prefeitura Municipal decreta férias coletivas

Prefeitura Municipal decreta férias coletivas

Foi publicado no Diário Oficial do dia sete de dezembro, o decreto Nº 4.023/2015 que dispõe sobre as férias coletivas dos servidores da Administração Pública Municipal.

As férias ocorrerão de 23 de dezembro de 2015 a 22 de janeiro de 2016.  Durante esse período fica suspenso o atendimento ao público, excetuando-se os setores de serviços considerados essenciais como: saúde, vigilância sanitária, limpeza pública, tributação, agricultura, assistência social, finanças,no que couber.

O Departamento de Licitações, Departamento Jurídico, Departamento de Compras, Departamento de Contabilidade, Departamento de Engenharia, Equipe de Licitação, Equipe de Pregoeiros e Equipe de Apoio, também não terão suas atividades suspensas até a finalização dos processos licitatórios em andamento.

Última atualização ( Ter, 26 de Janeiro de 2016 14:32 )