Vera Cruz do Oeste realiza 4ª Mostra de Circo nesta quinta-feira

Vera Cruz do Oeste realiza 4ª Mostra de Circo nesta quinta-feira

O município de Vera Cruz do Oeste realiza nesta quinta – feira (02/06), nas dependências do Centro Esportivo Vereador Carlos Roberto Anizelli, sua 4ª Mostra de Circo.

O evento vai reunir os seguintes municípios: Diamante do Oeste, Ramilândia, Céu Azul, Toledo (Circo da Alegria e Trupe Raios), Palotina, Tupãssi, Santa Tereza do Oeste e Vera Cruz do Oeste. Ao todo serão mais de 230 pessoas envolvidas nas apresentações.

O objetivo do evento é valorizar a arte circense, através da apresentação dos trabalhos sociais que cada município desenvolve, incentivando a população a conhecer e admirar esta atividade.

A abertura oficial está marcada para as 8h30, com a presença de autoridades do município e região. O primeiro espetáculo iniciará às 9h e o segundo às 13h30.

A Mostra de Circo é uma realização da Prefeitura Municipal por meio da secretaria de Assistência Social, do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. O evento tem o apoio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte e das empresas: Red Panther, Triunfo Zapoli, Água Mineral Havaí e Irmãos Barreto.

“Convidamos toda a população para vivenciar a magia do circo e passar momentos agradáveis com belas apresentações”, convidou a secretária de Assistência Social, Eliane Ovídio Sakai.

Última atualização ( Qui, 02 de Junho de 2016 16:13 )