Emendas parlamentares conseguidas no início do ano totalizam R$ 425 mil

As viagens realizadas pelo prefeito municipal, Eldon Anschau, a Brasília, no começo do ano renderam novos investimentos para o município. As emendas parlamentares conseguidas até o momento totalizam R$ 425 mil.
De acordo com o prefeito, somente por meio do senador Flávio Arns o município conseguiu emenda no valor de R$ 125 mil que será destinada para a construção do Lago Municipal. Este valor somado aos R$ 200 mil conseguidos através do deputado federal Hermes Frangão Parcianello, no ano passado, totalizam R$ 325 mil para o início da construção do Lago.
Vera Cruz também recebeu emenda no valor de R$ 200 mil do deputado federal Dr. Rosinha. O recurso será investido na primeira etapa da construção de galerias pluviais na comunidade de São Sebastião.
Ainda foram viabilizados por meio do deputado federal, Dilceu Sperafico, recurso no valor de R$ 100 mil, provenientes do Ministério das Cidades, que será destinado à construção de galerias pluviais na Rua Duque de Caxias e demais ruas que ainda não possuem sistema de captação e escoamento de águas das chuvas.
Para o prefeito municipal esses recursos disponibilizados são frutos do bom relacionamento e confiança do prefeito e comunidade de Vera Cruz do Oeste junto aos deputados e senadores que representam o nosso Estado.

Última atualização ( Seg, 12 de Abril de 2010 09:26 )