Amistoso

AMISTOSO ENTRE VERA CRUZ DO OESTE X SÃO PEDRO DO IGUAÇU

amistoso12

Realizado ontem (17/08) no Ginásio de Esportes em Vera Cruz do Oeste, amistoso entre Vera Cruz do Oeste X São Pedro.

A equipe da Casa jogou com Airton Anschau Junior (Juninho), Leandro Soares Caetano (Lê Baiano), Marlon Roberto de Oliveira (Marlinho), Douglas Freitag (Doguinha), Mateus Garcia dos Santos (Garcia), Natan Felipe dos Santos (Natan), Maicon Douglas dos Reis Prado (Maicon), Jefferson Willian Aquino Neves Correia (Kinder), Jailson Miguel Fernandes (Já Já), Luan Ferreira da Silva (Luan), Diego de Oliveira Roque (Diego), Douglas Izidoro (Dogão), André Lauro Anschau (Carcaça), Marcílio de Paula dos Santos (Marcílio), Marcelo Fabrício Rodrigues Valle (Marcelo) e Wellington Douglas (Wellington).

Comissão Técnica: Técnico: Alex Sandro Sirtoli (Alex), Auxiliar: Aparecido Ferreira dos Santos (Quati).

Equipe de Arbitragem: Alexandre Forgiarini Fantinel (Xandy), João Trepiche e João Rodrigues (Batista)

amistoso27

A equipe de São Pedro do Iguaçu jogou com os seguintes atletas: Ricardo Baccin, Angelo Antônio Marques, Rodrigo Sordi, Willian Schneider Assakawa, Odair dos Santos, Deoclecio Martins, Joel Junior da Silva, Genivaldo Oliveira, Gian de Almeida e Ewerton Maestre.

amistoso15

A equipe da casa venceu por 5 X 4, sendo 2 gols de Nathan, 1 de Doguinha, 1 de Juninho e 1 de Maicon Douglas

Os gols da equipe de São Pedro foram: 3 de Deoclécio Martins e 1 de Joel Junior

Estiveram presentes no amistoso, Prefeito de Vera Cruz do Oeste, Ednei Sgobi, Prefeito de São Pedro do Iguaçu Francisco Dantas de Souza Neto, além de um expressivo número de pessoas que foram prestigiar o jogo.

A equipe do Departamento de Esportes agradece a todos pelo envolvimento.

Última atualização ( Sex, 18 de Agosto de 2017 10:25 )