CME / NRE

COMISSÃO DO PME PARTICIPA DE REUNIÃO NO NÚCLEO REGIONAL DE EDUCAÇÃO

pme51

A Comissão do PME - Plano Municipal de Educação esteve presente na sexta-feira (18/08) no Núcleo Regional de Educação para discutirem sobre os Planos Municipais.

A reunião foi coordenada pela Coordenadora Pedagógica do NRE, Sandra Mara Martins, que passou informações sobre como realizar as Conferências Municipais do PME.

A Comissão de Monitoramento e Avaliação do PME deverá elaborar um Regulamento e o Regimento para realização da Conferência que acontecerá, em Vera Cruz do Oeste, no dia 25 de setembro às 14 horas.

Comentou também da importância da participação de todos que tenham interesse em participar dos debates sobre a educação no município: comunidade escolar, crianças, gestores da educação, pais e familiares, trabalhadores da educação, membros do Conselho Escolar, Conselho Municipal de Educação, Conselho de Alimentação Escolar, transporte, movimentos sociais, sindicatos, entre outros.

Última atualização ( Sex, 18 de Agosto de 2017 16:22 )