Curso SENAC

E-mail Imprimir PDF

CURSO DE CABELEIREIRO ASSISTENTE

social343

A Secretaria de Assistência Social por meio do Centro de Referência de Assistência Social e parceria com o SENAC, estão realizando em Vera Cruz do Oeste o curso de Cabeleireiro Assistente.

Este curso terá duração de 200 horas, com aulas de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas. Teve início nesta segunda-feira (04/09) com previsão de término no final de novembro deste ano.

Neste curso serão trabalhados conteúdos de forma teórica e prática, tendo como objetivo qualificar o aluno com técnicas de serviços auxiliares de cabeleireiro.

Todos os participantes (17) receberão certificados de conclusão do curso pelo SENAC, estando aptos a desenvolver a função com qualidade.

Durante a abertura do curso a Secretária de Assistência Social, Maria de Fátima Fialho ressaltou a importância de se ofertar um curso profissionalizante em parceira com o SENAC, uma vez que o objetivo é promover a qualificação profissional dos participantes de forma a facilitar sua inserção formal no mercado de trabalho, tendo como consequência positiva, uma maior renda e autonomia familiar.

social341

social338

Última atualização ( Ter, 05 de Setembro de 2017 15:13 )  

 


Acesso a Informação

Validação de Documentos

Transparência

Diário Oficial