Desfile Cívico

DESFILE CÍVICO EM VERA CRUZ DO OESTE

desfile1

Realizado com sucesso Desfile Cívico no dia 07 de setembro em Comemoração aos 195 anos de Independência do Brasil.

O evento contou com a presença de lideranças do município como, prefeito, Ednei Sgobi e esposa Iracema Poltronieri, vice–prefeita e Secretária de Assistência Social, Maria de Fátima Fialho, presidente da Câmara  Antonio Aparecido Vieira da Silva, vereadores, secretários da administração municipal, diretores de escolas, Padre João Disner, Pastor Elias de Souza e demais lideranças do município.

Em seu discurso o prefeito, Ednei Sgobi, parabenizou e agradeceu a todos pela participação no evento e lembrou as ações desenvolvidas no município.

O desfile cívico foi realizado pela Prefeitura, com o apoio das secretarias do município e do Destacamento da Polícia Militar.

Clique aqui pra ver mais fotos

Última atualização ( Seg, 11 de Setembro de 2017 10:57 )