Emenda Parlamentar

Vera Cruz do Oeste recebe mais recursos parlamentares

O prefeito Ednei Sgobi recebeu R$ 150 mil de emenda parlamentar na manhã dessa sexta-feira (22). O recurso veio através do Deputado Federal Rubens Bueno (PPS), que repassou a verba para ser investida em equipamentos para a Secretaria de Saúde.

Além do Prefeito Ednei, acompanharam a entrega a vice-prefeita Fátima, o presidente do Legislativo Totta, vereador Adão, a secretária de saúde Ivete e o senhor Darilton Torres. O ato aconteceu na Câmara de Vereadores de Cascavel e reuniu várias autoridades de municípios da região.

Ao todo, o deputado Rubens Bueno entregou mais de R$ 26 milhões (somando emendas individuais e de bancada) em investimentos para diversos municípios e entidades do Paraná, entre os dias 21 e 22 de dezembro. Os encontros aconteceram em Londrina (21), Campo Mourão (21), Cascavel (22) e Guarapuava (22).