Coral de Natal

Coral de Natal faz sua última apresentação

O Coral Natal Mais Feliz de Vera Cruz do Oeste fez sua última apresentação na noite de ontem (21). O espetáculo aconteceu no Centro Esportivo Carlos Anizelli e reuniu munícipes e autoridades.

O prefeito Nei e a vice-prefeita Fátima prestigiaram o evento que também contou com a participação do Grupo Vocal Mariage e do Grupo de Cordas Lummus de Cascavel, que realizaram uma belíssima apresentação.

Esse ano a programação de Natal ficou por conta da ACIV, que estruturou o coral de natal com alunos das escolas municipais e da APAE. O apoio para a ação veio do Governo do Estado, através do Profic - Programa de Fomento e Incentivo a Cultura, com patrocínio da Copel e da Amafil.

O Coral sob a regência da professora Shirlei Reis fez três apresentações durante as festividades natalinas e encantou ao público que prestigiou os eventos.

Clique aqui para ver mais fotos

Última atualização ( Sex, 22 de Dezembro de 2017 15:34 )