Famílias beneficiadas por programa habitacional formam Associação de Moradores

Famílias beneficiadas por programa habitacional formam Associação de Moradores

A Secretaria Municipal de Assistência Social realizou na última sexta-feira (04), na Casa da Cultura Professora Miriam Riepenhoff, uma reunião com as 30 famílias beneficiadas pelo Programa Minha Casa Minha Vida.
O objetivo foi iniciar o processo de formação da Associação de Moradores do novo conjunto habitacional.
O encontro contou com a presença do prefeito municipal, Eldon Anschau, da primeira-dama e presidente do Provopar, Marli Anschau, do vice – prefeito, Roberto Bortolo De Conti, da secretária de Assistência Social, Angela M. Bravo e de representantes da Cresol.
Na ocasião foi definida a diretoria da associação e marcada uma reunião para a próxima quinta-feira (10), às 17h30, na Casa da Cultura, que terá como pauta: aprovação do estatuto da associação e escolha do nome do novo conjunto habitacional.
A conquista destas moradias populares é resultado da parceria entre a Prefeitura Municipal através do Ministério das Cidades por meio do Programa Minha Casa Minha Vida.