Lideranças participam de encontro preparatório da Rio + 20

Lideranças participam de encontro preparatório da Conferência Rio + 20

Vera Cruz marcou presença no Encontro Preparatório de Lideranças dos Comitês Gestores para a Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável (Rio+20), realizado no dia seis de maio, no Refúgio Biológico Bela Vista em Foz do Iguaçu.
O município foi representado pela gestora de educação ambiental, Silvia Maccari, pela gestora de educação ambiental da Secretaria de Educação, Marli Maccari Corso e pelo presidente do Comitê Gestor Municipal do Programa Cultivando Água Boa, Osmair Silva Pereira.
O encontro ainda reuniu técnicos da Itaipu e cerca de 150 membros dos Comitês Gestores do Programa Cultivando Água Boa dos 29 municípios da Bacia do Paraná 3. Os participantes aprofundaram seus conhecimentos sobre os temas centrais da Rio + 20, que serão: Economia Verde, Erradicação da Pobreza e Mudanças Climáticas.
No terceiro momento de preparação para Rio + 20 acontecerão quatro jornadas regionais, que vão propiciar novos momentos de aprofundamento acerca do tema da Conferência.

Última atualização ( Sex, 13 de Maio de 2011 14:40 )