Iniciam aulas do Projeto de Inglês

Iniciam aulas do Projeto de Inglês

Iniciou em março o projeto em contraturno escolar, de aulas de inglês, para alunos da Rede Municipal de Ensino (1º ao 5º).

Até o momento estão matriculados no projeto 235 alunos. As aulas são ministradas pelas professoras, Ariana Tasca e Keity T. dos Santos, em horários estabelecidos por cronograma de cada professora.

As atividades estão acontecendo nos seguintes locais: Casa da Cultura Professora Mirian Riepehoff, Escola Municipal Atílio Carnelose, Escola Municipal José do Couto Pinna e Escola Rural Municipal Castelo Branco.

Interessados em participar do projeto devem procurar a Secretaria de Educação ou ligar no telefone 3267-8011.

“É importante que nossos alunos conheçam uma segunda língua”, comentou a secretária de Educação, Edena Cavalli.