• 181 – Narcodenúncia
  • 190 – Polícia Militar
  • 198 – Polícia Rodoviária Estadual
  • 191 – Polícia Rodoviária Federal
  • 100 – Viol. Sexual Crianças e Adol.
  • 194 – Justiça Eleitoral
  • 115 – Serviços Prest. Água e Esgoto
  • 193 – Corpo de Bombeiros
  • 0800 643 7373 – DETRAN
  • 0800 41 15 12 – PROCON
  • 0800 51 00116 – COPEL
  • 0800 643 0304 – Polícia Ambiental

MUNICÍPIO DE VERA CRUZ DO OESTE RECEBE A VISITA DE REPRESENTANTES DA COHAPAR

No início do mês de fevereiro o Município de Vera Cruz do Oeste, recebeu a visita dos representantes da COHAPAR, o SR. FÁBIO ORTIGARA – SUPERINTENDENTE DA SUBSECRETARIA DE FISCALIZAÇÃO DE OBRAS – SUOB, o SR. GERSON PARANHOS DE OLIVEIRA -ASSESSOR ESTRATÉGICO E O SR. VALTER CAVALLARI – ENGENHEIRO CIVIL, na oportunidade eles visitaram a área onde serão construídas as 47 (quarenta e sete) UNIDADES HABITACIONAIS em nossa cidade.

A equipe da COHAPAR foi acompanhada pelo Prefeito Municipal DR. ARMANDO, os servidores do Município, JAIME SCARPELINI DA SILVA – Arquiteto e Urbanista, MARIANA REICHERT TRENTO – Engenheira Civil, ITACIR LIRA – Secretário Municipal de Viação, Obras e Serviços Urbanos, a SRA. ELIANE OVÍDIO SAKAI – Secretaria de Assistência Social, e do Presidente do Legislativo VINÍCIUS PESCADOR, além de alguns moradores vizinhos da área.

O principal objetivo da visita foi conhecer o local onde serão construídas as Unidades Habitacionais e obter informações sobre o andamento do processo licitatório para contratação da empresa que executará as obras.

O Prefeito Dr. Armando ressaltou, “o protocolo junto ao IAT – Instituto de Água e Terra, que é o responsável pela regularização e liberação das obras e da área, já foi realizado, estamos confiantes para que COHAPAR nos dê a boa notícia o mais rápido possível para darmos início nesse tão sonhado projeto que é a construção dessas casas”.